The Victoria’s Store

Victoria Beckham tem vindo a afirmar-se cada vez mais no mundo da moda. Ganhou o prémio de melhor designer de roupa no British Fashion Awards (o Óscar Britânico da Moda) em 2011 e, depois do sucesso da sua empresa de roupas online, abriu ontem a sua primeira loja no luxuoso bairro londrino de Mayfair.

Victoria Beckham - first store - London

O espaço, com um total de três andares, tem peças das suas diferentes coleções, complementos de couro e maquilhagem. A arquiteta Farshid Moussavi foi a autora deste estabelecimento que não possui vitrines nem caixas registadoras. A ex Spice Girl referiu ao jornal “Evening Standart” que a ideia era criar um ambiente contemporâneo e o mais minimalista possível. O pagamento é feito com um iPad, para que possam ir ter com o cliente onde quer que ele esteja.

Victoria Beckham - first store - London

Fazer com que os maridos das clientes se sintam bem-vindos na loja foi outro dos objectivos da estilista. “(…) eu quero que os homens saibam que seja num aniversário, no Natal, no Dia dos Namorados ou em qualquer outra ocasião, podem vir aqui e escolher o presente perfeito. Isso é muito importante para mim. Não quero um ambiente intimidativo. Todos nós já fomos fazer compras e tivemos essa sensação. Não quero isso”, explicou a designer em entrevista ao Daily Mail.

SHARE:
0 comments so far.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


*