Serei a única farta dos Stan Smith?

Não tenho nada contra estes ténis, muito pelo contrário. Eles são, de facto, lindos e cheios de estilo, mas infelizmente já estão a ficar ultrapassados (por abuso da sua utilização). Quando eles regressaram há já bastante tempo atrás e poucas pessoas usavam, lembro-me de ter adorado. Mas desisti de comprar uns para mim quando comecei a vê-los em todo o lado. E agora é um exagero, mesmo. São aos grupos com o calçado todo igual, eles e elas! Não há quem aguente. (Se comprar acho que vou guardar e usar mais tarde quando a “febre das Stan Smith” passar).

Hoje em dia a moda é tão democrática e há tantas opções para todos os gostos que não há desculpas para toda a gente andar de igual. 

E  por falar nisto, vejam lá se estes  da nike não são um espanto também (e muito menos vistos, por enquanto). Foi o meu primo Manny (que vive nos EUA) que me mostrou há uns meses e eu amei. Os Nike Cortez (o primeiro modelo de ténis criado pela marca) surgiram no início dos anos 70 e ficaram eternizados no filme Forest Gump (na sua versão branca, azul e encarnada). Os outros modelos também são lindos mas são estes que me fazem perder a cabeça. 

nike cortez, musse blog

nike cortez, musse blog

Forrest Gump

Farrah Fawcet, Nike cortez, musse blog

A atriz Farrah Fawcett

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


*