Gostas de enigmas? Gostavas de entrar num policial? Então este jogo é para ti!

“O Caso da Partitura Roubada” é o primeiro Jogo Imersivo em Portugal, que foi criado para assinalar a nova imagem do icónico licor de whisky. É uma (grande) aventura onde se interage com personagens e se resolve pistas para cumprir com sucesso a missão. E pouco mais vos posso revelar…é segredo!

o caso da partitura roubada, jogo imersivo, jogo de enigmas, drambuie, vânia rodrigues, musse blog

Estava eu já deitada pronta para dormir (depois de um dia daqueles!), a dar uma olhada pela última vez no meu email, com um olho aberto e outro fechado, quando me deparo com isto:

“Oito pessoas. Uma casa. Missão: decifrar pistas, encontrar uma partitura valiosíssima roubada e entregá-la à leiloeira, para salvar o seu negócio e boa reputação.

Um ladrão roubou uma partitura original, que ia ser leiloada. A leiloeira está disposta a pagar um prémio a um caçador de recompensas, que identificou a casa do ladrão em Lisboa. No entanto, o ladrão escondeu a partitura e encriptou uma sequência de enigmas em sua casa, para garantir que ninguém encontrasse o que roubou. O tempo urge. O caçador precisa de ajuda, da SUA ajuda antes que o ladrão regresse a casa…

Drambuie convida-a a participar neste Jogo Imersivo inédito – O Caso da Partitura Roubada – Um Policial imersivo –, que tem a duração de 1h20 minutos. Recomenda-se o uso de roupa escura, de preferência preta ( já que estão a assaltar uma casa…), sapatos confortáveis e uma boa dose de espírito de aventura.”

Será que estou a ler bem?? Decifrar pistas e assaltar uma casa?! Bem, naquele momento, como devem calcular, o meu sono foi-se. Disse logo ao meu “partner in crime” e ele ainda delirou mais do que eu. Tanto eu como ele somos amantes de enigmas e a possibilidade de entrar assim num policial da vida real foi motivo para ficarmos ansiosos até ao dia do jogo.

o caso da partitura roubada, jogo imersivo, jogo de enigmas, drambuie, vânia rodrigues, musse blog

O ponto de encontro foi na Rua Teixeira 13, a casa do ladrão, e nós, tal era a vontade de começar, chegámos bem antes da hora marcada. Adorava, mas não vos quero revelar muitos pormenores acerca do jogo, pois iria ter metade da piada para vocês. Só vos digo que para quem gosta de mistério, de aventura, de decifrar enigmas e não tem medo do desconhecido, vai delirar com o jogo tanto como nós.

o caso da partitura roubada, jogo imersivo, jogo de enigmas, drambuie, vânia rodrigues, musse blog

Têm até Junho de 2017 para participar. Deixo-vos aqui as informações e quero saber depois se gostaram desta aventura tanto como eu. Fico a aguardar os vossos comentários!

Horários:

4.ª, 5.ª e 6.ª feiras: 19h30 | 20h40 | 21h50 | 23h00
Sábado: 18h00 | 19h10 | 20h20 | 21h40 | 22h50 | 23h59
Domingo: 18h00 | 19h10 | 20h20 | 21h30

Bilhetes à venda emwww.ticketline.sapo.pt.

Informação/reservas: 1820 (24 horas)
M/18
Mínimo 4 pessoas e máximo 8 pessoas.

Os bilhetes por pessoa variam entre os 18 e os 20 euros. No entanto, se o grupo for de 8 pessoas, um dos bilhetes é oferecido** e nesse caso o custo médio por pessoa fica em 15,75 euros.

**Encontra o código de oferta no facebook de Drambuie: https://www.facebook.com/DrambuiePortugal

SHARE:
0 comments so far.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


*