27/02/2016

As séries que todos deveríamos ver

Não há programa melhor no Inverno, para mim, do que ver séries e ir ao cinema. E hoje em dia há séries excelentes. A primeira que me deixou completamente KO pela genialidade dos atores e pela produção foi Breaking Bad. É uma autêntica obra-prima. É de génio. E quem ainda não viu tem de ver. Quem já viu certamente sabe do que falo. Mas além desta série há muitas outras que tenho visto com uma qualidade assim ou vá, muito próxima.

Aqui fica a minha lista das mais recentes. Assim que tiverem oportunidade, vejam. Aproveitem este fim de semana que está um frio de rachar para o fazer!

Fargo – A primeira temporada é boazinha, mas a segunda bate tudo (Kristen Dunst, depois de alguma ausência na representação, reaparece da melhor forma).

Narcos – Wagner Moura no seu melhor. O ator interpreta brilhantemente um dos maiores criminosos do mundo, Pablo Escobar (vocês já devem ter visto o trailer várias vezes porque ele aparece no youtube constantemente antes dos vídeos, mas aqui vai).

Breaking Bad – Não, não é uma série para homens. Fiz braço de ferro com o meu namorado quase um ano porque achava mesmo que não ia gostar, e depois de começar a ver percebi como fui tão estúpida. É a melhor série de todos os tempos.

True Detective (primeira temporada) – O argumento é fenomenal e podem ver aqui uma das melhores interpretações de sempre do ator Matthew Mcconaughey.

Downton Abbey – Não, não é uma série só para mulheres. OK, as mulheres vão certamente achar mais piada e apreciar muito mais as roupas, o sotaque, o feminismo, o enredo (já escrevi um post sobre isto, The Downton Effect), mas o meu namorado viu e gostou (não adorou como eu mas conseguiu ver até ao fim, e olhem que ele é amante de ação, tiros e super heróis).

Modern Family – É a melhor série de comédia (sem os risinhos por trás) sem dúvida nenhuma. Nunca fui apreciadora de séries de comédia mas esta (que incrivelmente só comecei a ver por acaso há uns tempos) ficou-me no coração. É o melhor anti depressivo para “aqueles dias”. Adoro o Phil Dunphy, um dos personagens e por isso deixo-vos aqui um video especial sobre ele.

E depois há o Game of Thrones,  The Vikings, How I Met Your Mother, The 100…hoje em dia há séries mesmo boas!

Se gostarem de alguma série não mencionada aqui não hesitem em dizer (eu própria tenho a sensação que me esqueci de dizer várias).

One response to “As séries que todos deveríamos ver”

  1. Paulo Faria says:

    A lista é muito boa, destaco a recente Narcos. Para mim é a melhor série de 2015 🙂

    Linha Reta | Facebook | Instagram | Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

latest vlogs