18/09/2014

Chic & Cheap

Vintage Clothes, Women, Dresses

A venda de roupa em segunda mão está a ganhar cada vez mais fãs e é uma das melhores apostas em tempos de crise. Nas grandes cidades é um negócio bastante comum e começa agora também a invadir o interior do país com a “Chic & Cheap“.

Não há dúvidas que estar “chic” de uma forma “cheap” é o sonho de todos (ou quase todos) nós! E hoje em dia isso já é possível, graças a projetos como o da Marta e da Vera, amigas e professoras da mesma instituição. Da paixão em comum pela moda nasce a “Chic & Cheap”, um projeto que pretende através de eventos, dar uma segunda oportunidade às roupas e acessórios de fazerem parte da vida de alguém. Como elas próprias dizem, “esvaziar os armários de uns e encher os roupeiros de outros, com roupas e acessórios de qualidade” a um preço extremamente simpático.

Chic & Cheap, clothes

O primeiro evento “Chic & Cheap” realizou-se na cidade da Covilhã num edifício requalificado pela câmara, e foi um sucesso! O próximo é já em Outubro no mesmo local, mas as jovens empreendedoras pretendem expandir-se noutras áreas, como é o caso de Castelo Branco e Guarda.
A nós só nos resta dizer: keep going girls!

Chip & Cheap

Roupas Chic & Cheap

Acessórios Chic & Cheap

Acessórios Chic & Cheap

Roupas Chic & Cheap

Chic & Cheap

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

latest vlogs