04/10/2014

Kendall Jenner: Everybody Wants Her

Kendall Jenner, conhecida por ser uma das estrelas do reality show “Keeping up with Kardashians”, parece ser atualmente a modelo do momento. Tem apenas 18 anos e foi das modelos mais requisitadas durante as semanas de moda deste ano. Desfilou para marcas como Donna Karan, Marc Jacobs, Tommy Hilfigher, Emilio Pucci, Channel, Givenchy, Dolce & Gabanna,  Fendi, Diane von Fürstenberg, Bottega Veneta e Ports 1961. Além disso, tem sido o rosto principal de revistas de moda internacionais e campanhas de publicidade.

Kendall Jenner - Fashion Week - runway

Kendall Jenner - Fashion Week - runway

Kendall Jenner - cover magazines

Campanha Givenchy - Kendall Jenner estáno canto inferior esquerdo

Campanha Givenchy – Kendall Jenner estáno canto inferior esquerdo

Quem não achou muita piada a este furor em torno de Kendall Jenner foram as outras modelos, que trabalharam no “duro” para chegar aos desfiles internacionais. Há quem diga até que a modelo sofreu de bullying durante as semanas de moda de Nova Iorque e Milão. Será?

O que é certo é que, segunda a revista In Touch, Kendall é agora o nome mais apontado para vir a ser a próxima Angel da marca de lingerie mais famosa do mundo, a Victoria´s Secret. Este estatuto é o auge para qualquer modelo, pois as representantes da grife são consideradas as mais sexys do planeta.

Kendall Jenner - Victoria's Secret

A modelo fez parte também do livro Angels do fotógrafo Russell James, que mostra as tops da Victoria’s Secret como vieram ao mundo.

Kendall Jenner - Angels - Russell James

2 responses to “Kendall Jenner: Everybody Wants Her”

  1. Leandro Viana says:

    Para mim é uma das Angels mais linda no momento… A sua beleza faz o destaque mediante as outras deslumbrantes modelos. A rapariga tem futuro!

    P.S. O vosso blog é soberbo. Gosto muito da forma em vocês expõem os vossos pontos de vista nos Post’s. Sucesso…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

latest vlogs